quinta-feira, 14 de julho de 2016

Novo Clube

Buggy Club - Bahia

Os fãs de Bug / Bugre / Buggy, veículo sinônimo de muita diversão, ganharam um belo motivo para festejar: a criação do ...


O primeiro grande momento, duplo Encontro, aconteceu no feriado do dia 2 de Julho - data "revolucionária" e propícia a boas surpresas - no Jardim dos Namorados e posterior carreata para o Parque da Cidade, durante o Encontro Mensal Veteran Bahia & Convidados.


Trouxeram colorido especial ao Parque recentemente restaurado, e ao Encontro de Antigomobilismo que voltou aos seus melhores dias, após uma pequena pausa.


O mais bacana da história é que o novo Clube é resultado da união de dois grupos que buscavam a mesma desejável organização, objetivando a devida valorização e intercâmbio de informações sobre esses simpáticos veículos.


Essa fusão surpreendeu a todos pelo rápido crescimento no interesse geral, com impressionante número de cadastrados nos primeiros dias.


Parabéns aos envolvidos nesta brilhante iniciativa!


Estaremos acompanhando a evolução dessa união, juntamente com o blog parceiro Kadron SA, sempre confiando na consolidação do Clube e torcendo por uma possível "Diretoria de Antigos" - interesse pessoal  (rsrs) - para ajudar no resgate e valorização dos modelos históricos!


Vale ressaltar que novos Encontros e Passeios já estão sendo organizados, para que esses fantásticos veículos possam aproveitar todo o potencial! 

Para tanto, as ferramentas disponíveis já estão em ação, incluindo espaços digitais - FB, WhatsApp, Instagran - além de camisetas, adesivos, etc.

Pesquisem, solicitem inclusões, cadastrem-se!

Foto: FB do Buggy Club da Bahia

Aguardem as novidades!


3 comentários:

  1. Respostas
    1. Valeu Alysson!
      Tenho certeza que eles terão participação efetiva daqui para a frente.
      Confira também o blog/parceiro, com foco em buggys e outros "carros de fibra": http://kadronsa.blogspot.com.br
      Grande abraço!

      Excluir
  2. Oi tudo bem!!!!! gente boa gostaria de saber se é possível instalar RPM de moto no buggy? se pode como farei isso é motor de fusca o de sempre grato pela resposta carloscrow@gmail.com manda para mim neste e-mail valeu

    ResponderExcluir