sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Crônica de um Resgate (04) - Matéria de TV

Stock Car anos 80 no Programa Bahia Motor

Os Opalas estão brilhando na TV, como já destacado pelo blog parceiro Opalas SA!

Breve será a vez do Stock Car de Campêlo - versão 1985 - na primeira matéria de uma série proposta pela produção do Programa, que visa acompanhar todo o processo de montagem e restauração do raro e autêntico exemplar.


O tema será o resgate do bólido na "Mina Mussurunga" e os planos iniciais da parceria COB - Clube do Opala da Bahia / Veteran Car Club da Bahia, que aposta na valorização do segmento Antigomobilismo Esportivo.

A matéria é ambientada no provisório endereço do Stock, a oficina de Jackson do Cabula, mais precisamente na estufa de pintura do conceituado mecânico. 


Poderemos conferir mais algumas curiosidades sobre o carro que veio de Brasília para correr o Km de Arranque e acabou hibernando por incontáveis anos na garagem de Campêlo.


Com depoimentos dos responsáveis pela restauração, imagens de Fábio e reportagem de Dinho, finalmente serão divulgados alguns detalhes do projeto, incluindo a motorização que irá substituir o "veneno original", vendido separadamente há muitos anos.


Ansiosos pela veiculação - breve - aproveitamos para agradecer ao Programa Bahia Motor pelo inestimável apoio ao Antigomobilismo.


E aí, vão encarar ?


#imperdível

Quando for ao ar, divulgaremos o link dessa matéria no canal Bahia Motor - YouTube - aguardem!
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário