sexta-feira, 1 de março de 2013

Encontro Mensal - Março de 2013

É Amanhã !


Esse sábado promete muitas novidades para o Antigomobilismo baiano.

O já consagrado Encontro Mensal Veteran e Convidados, organizado esse mês por Ivan Maron, vai ficar ainda melhor: feira de pulgas, exposição de aeromodelismo, barracas de comidas típicas / artesanato e um espaço específico para exposição de antigos disponibilizados para venda.

Esses itens são especialmente importantes por ampliar o intercâmbio de peças e veículos, colaborando para a conquista de novos aficcionados e permanência de exemplares em nosso estado.

Tudo isso para aprimorar um evento ímpar, que já faz parte da programação mensal da cidade.

O segmento homenageado será o de conversíveis, sempre raros e carismáticos. Mas todos os outros segmentos estarão representados, tornando o programa imperdível para toda a família.


Terei a honra de levar a Santa Matilde de Edson Brandão, que estréia o novo motor, original, o que permitirá um uso mais frequente por sua bela família - esposa e filhas - que se esmera em conservar o sonho de nosso inesquecível amigo.


Participem e divulguem !



Um comentário:

  1. Sensacional Seixas! A Santa de Edson será mais uma das especiais e belas Cerejas de nosso Bolo. Até amanhã e mais uma vez muitíssimo obrigado pela divulgação e Parabéns pelo Blog.

    ResponderExcluir